Mais vôlei: trabalho social também em clínicas em Japonvar

EM MEIO À campanha solidária, os jogadores do BMG/Montes Claros reforçarão o projeto das clínicas de vôlei, como forma de incentivar crianças e jovens a praticar a modalidade e reduzir as ameaças dos riscos sociais. A primeira etapa em 2011 acontecerá no domingo, a partir das 14 horas, no ginásio poliesportivo de Japonvar, a 100 quilômetros de Montes Claros.

TODOS OS JOGADORES estarão presentes à clínica, com a participação de 25 jovens, entre os quais Lílian Madureira, de 24 anos. “A presença do time em nossa cidade é fundamental para a montagem de um time em nossa cidade”, disse.

TÃO LOGO SEJA retomado o período de aulas, o time de vôlei realizará novas clínicas em escolas de Montes Claros, como aconteceu na Escola Estadual Francisco Sá (foto acima). O agendamento pode ser feito pelos professores e diretores dos educandários, mas sem datas dirigidas, uma vez que cada ação será acertada de acordo com as brechas na agenda de treinos e jogos do BMG/Montes Claros até o final da Superliga.

Um comentário

Anônimo disse...

É impressionante como existe pessoas que não enxergam o valor do investimento em esporte e educação. Olha quanto fruto bom tras o investimento feito pelo FUNADEM MONTES CLAROS no time de volei. Ajuda aos necessitados pelos prejuizos causados pela chuvas no Rio e MG, e o incentivo ao esporte em Japonvar. A direção da FUNADEM está de parabens. Espero que as pessoas que tanto reclamão façam o mesmo e ajude as pessoa como a FUNADEM está fazendo, pois com essas ação damos oportunidade a pessoas carentes e a possibilidade de visualizar um futuro melhor. Parabéns.