Faltou pouco ao Funorte
FALTOU POUCO para sur

STANLEY abriu o marcador aos 29’ da etapa inicial e com gols de Magno Alves e Diego Tardelli, em um pênalti bastante questionado, aos 8’ e 33’ do segundo tempo, o adversário da Capital venceu por dois a um diante de um público superior a cinco mil pessoas. A torcida alvinegra era maioria absoluta, na proporção 9/1. Horas antes, no aeroporto, cerca de dois mil torcedores receberam o Galo no Aeroporto.
MUDANÇA DE PENSAME

A DESCONFIANÇA sobre o time do Funorte, que foi montado em cima da hora após a chegada dos reforços ao longo do mês passado, ao final do jogo, deu lugar à esperança de que o time dispute a elite estadual com chances de não apenas tentar fugir do rebaixamento, mas que possa também brigar diretamente por uma das quatro vagas para as semifinais.
PARA ISSO, além de manter o padrão de jogo, que mostrou eficiência no apoio dos laterais, como no lance do seu gol, o Formigão precisará ser mais consistente na proteção à zaga com os marcadores do meio de campo e ter um ataque mais efetivo, sobretudo nas finalizações. Peter (na foto, ao solo) e Dandão, visivelmente acima do peso, precisam entrar em forma. (Foto: Jorge Gontijo/EM Press)
COMO FOI
O PRIMEIRO tempo foi bastante equilibrado, até mesmo nas finalizações e nas defesas decisivas dos goleiros Renan Ribeiro e Raphael Barrios, que foram de fato as duas melhores figuras em campo. O lado esquerdo do Tricolor estava nitidamente mais forte, aproveitando a fragilidade de marcação do lateral direito Rafael Cruz e foi dali que o primeiro gol da noite.
STANLEY entrou p

NO INTER

CHANCE

O FUNORTE FOI valente o quanto pode e até mesmo com um jogador a menos teve chance de chegar ao empate com um chute da entrada da área do mesmo Stanley.
Comentar