Que a casa está arrumada, está!

O ÔNUS QUE VEM do bônus. A ampliação dos vestiários para os clubes, algo próximo a 45 metros quadrados cada, além da criação de uma sala de imprensa para as coletivas logo ao lado, comprometeu a visão da lateral do campo a partir das cabines de rádio. Funorte e Cassimiro de Abreu têm ciência da questão, mas como há demandas mais urgentes, adotaram a tática “uma coisa de cada vez”.
APRESENTARAM UM paliativo para este domingo, de forma que os narradores e comentaristas tenham de volta a visão completa do gramado. As lajes ampliadas nestes mesmos vestiários receberam tendas para abrigar as equipes de rádio e TVs, devidamente protegidas por lonas, cercadas e com acesso restrito.
44’ DO 2º TEMPO

PACIÊNCIA
SOBRE TUDO isso, diria que o pensamento positivo prevaleceu, afinal, a cidade era a única entre as seis maiores de Minas que ainda estava sem time na 1ª Divisão nos últimos doze anos. De alguma forma extraterrena, possivelmente com a ajuda de algum santo (ou de todos), conseguiram unir correntes e passar por cima de picuinhas e baixarias políticas. Mas como o momento agora é de festa, comentemos os ônus morais algum outro dia.
Comentar