Apoio irrestrito que vem do vôlei

HÁ QUEM PENSE que o futebol do Funorte e o vôlei do Funadem/Montes Claros sejam duas correntes contrárias, mas a cada dia, seus dirigentes mostram exatamente o contrário. Em um dos dias da semana, passei no estádio José Maria Melo para conversar com o superintendente Cristiano Júnior e esclarecer aos leitores que me escreveram por e-mail, twitter e blog detalhes sobre a venda de ingressos para domingo.

A CONVERSA FOI interrompida pela ligação que Júnior (à esquerda na foto) recebeu de Victor Oliveira (com a bola nos pés), diretor executivo do time de vôlei, cumprimentando-o pelo sucesso no andamento das obras, aprovação e liberação do campo e a promessa de prestigiar a estreia contra o Galo. Por força de tabela, já que no domingo à noite, o vôlei tem compromisso na distante Londrina/PR, o time não poderá também estar in loco para a abertura do Mineiro.

E DEPOIS DO comando do vôlei com os votos de boa sorte, foi a vez do pessoal do enduro e do supercross mostrar também a simpatia pelo futebol. Entre pilotos, patrocinadores e apoio, nove foram ao treino do Funorte contra a Seleção de Montes Claros, na terça-feira, até mesmo com máquina na mão para fotos. Cinco garantiram ingressos. (FOTO: Clésio Robert)

Nenhum comentário