Com Dorival de olho, autor do gol diz que pequenos detalhes decidiram

AUTOR DO GOL, o lateral Stanley foi substituído aos 42’ do segundo tempo sentindo dores e cansado pelo constante apoio que deu ao ataque durante todo o jogo, mas não será problema para o compromisso do sábado que vem, contra o Ipatinga, às 17 horas, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O JOGADOR que por pouco não ficou fora dos planos do Funorte por causa de uma transferência mal sucedida para o Uberaba, por incrível que pareça, deixou boa impressão não apenas para o seu time, mas também para o outro lado. (foto: Léo Pontes/O Tempo)


FOI UM DOS NOMES do Funorte que receberam elogios de Dorival Júnior (ao lado), assim como o goleiro Raphael Barrios e o atacante Ualisson Mineiro. O técnico do Galo deixou a entender que vai monitorar o lateral canhoto do Tricolor neste Campeonato Mineiro. Se mantiver a forma técnica, pode ser indicado ao clube da Capital para uma futura negociação. (foto: Jorge Gontijo/EM)

TRANQUILO

AO FINAL DO jogo, Stanley mostrou tranqüilidade em relação ao elogio e preferiu falar que a partida foi decidida em detalhes. “O Funorte teve a chance de matar o jogo, mas falhamos nas finalizações e o Atlético, pela grandeza e qualidade que tem, soube
definir a seu favor”, concluiu o lateral, eleito o melhor em campo pelo lado do FEC.

STANLEY Richieri Afonso tem 25 anos e veio para o Funorte indicado pelo então técnico José Maria Pena, ainda para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Uma série de contusões prejudicou seu aproveitamento na competição. Recuperado, foi emprestado ao Ituiutaba para o Campeonato Brasileiro da Série C, tendo em vista que o clube quis reduzir sua folha salarial durante a Taça Minas Gerais. Com contrato em vigor, ele voltou ao Formigão depois de conquistar o acesso para a Segunda Divisão nacional junto ao Boa, com o vice-campeonato da Série C.

Nenhum comentário