Loja coloca 437 funcionários com a camisa do Funorte e a confusão dos Pedrinhos

FEC NO PEITO

A PALIMONTES
aparece como a mais nova parceira no projeto do Funorte na 1ª Divisão. Assim como aconteceu com o time de vôlei, os uniformes de todos os 437 funcionários serão personalizados com as cores e nomes do Formigão. A idéia é transformar a rede de lojas em um cartão de apresentação do primeiro clube da cidade na elite mineira após 12 anos.

ACONTECE...

A COINCIDÊNCIA
dos nomes de jogadores pregou uma peça na imprensa nacional envolvendo o Funorte. Sem maiores informações do mercado, os portais Terra Esportes, O Dia, Superesportes, Gazeta Esportiva e Lancenet deram como reforço tricolor o talentoso meia Pedrinho (Pedro Paulo de Oliveira), ex-Vasco, Santos e Palmeiras, que inclusive já encerrou a carreira há um ano e meio.

PEDRINHO DO BRASIL E PARAGUAI

O VERDADEIRO
Pedrinho contratado pelo FEC chama-se José Pedro dos Santos, nasceu em Campos/RJ e tem pelo menos dez clubes no currículo, sendo cinco brasileiros: São Caetano, Palmeiras, Juventude, Ceará e Atlético/GO, além de outros cinco paraguaios: Nacional, Libertad, 3 de Febrero, 12 de Octubre e 2 de Mayo.

ADEUS A NEGO RÓ

O FUTEBOL DE
Montes Claros está de luto com a morte de Nego Ró, ex-zagueiro do Ateneu nas décadas de setenta e oitenta, ocorrida nessa quarta-feira. Ele, que já passava por problemas de saúde, fez parte do grupo do Broca que disputou o Campeonato Mineiro em 1979, na estreia do clube na Primeira Divisão.

Um comentário

Tião disse...

Christiano, será que os jogadores do Funorte já estão regularizados na federação? Todo ano eles deixam pra última hora e sempre faltam uns, se tiver que enfrentar o Galo com time desfalcado por besteira assim vai ser f*d*!
Esses jogadores que vem de fora do país estão dando trabalho até pra time grande, imagina pro FEC que não tá acostumado!