Victória Clube tira lições e faz planos para gerar receita em 2016

FORAM TRÊS competições federadas nesta primeira temporada, mas com sérios problemas de ordem financeira

DEPOIS DAS primeiras experiências no Campeonato Mineiro Júnior, Juvenil e Infantil deste ano, o Victória Clube quer tirar lições dos contratempos para remodelar o método de trabalho para a próxima temporada. Nos próximos dias, a diretoria apresentará um plano de marketing para gerar receita, além de anunciar os novos supervisor e diretor de futebol.

A PRINCIPAL dificuldade neste ano de estreia em disputas federadas foi de ordem financeira ao ponto de o clube ser multado pelas comissões disciplinares do Tribunal de Justiça Desportiva da FMF. O Victória deixou de comparecer a quatro jogos do infantil e do juvenil.

VALOR

POR CAUSA dos WxOs, foi julgado e multado. Somados, os valores chegam a R$ 5,9 mil e o clube tem até o dia 26 de outubro para quitá-los. Caso contrário, será suspenso pelos próximos dois anos e não poderá participar de competições organizadas pela FMF.

“JÁ FIZ o pedido junto à FMF para que o valor da dívida seja parcelado em duas vezes. Ainda aguardamos a resposta, já que vivemos um problema de receita muito comum aos demais times do interior”, pontuou o presidente do Victória, Reynaldo Dimas.

EXPERIÊNCIA

ELE RECONHECE que nesta primeira temporada faltou experiência na condução de algumas questões de ordem financeira. “Mesmo sendo uma competição de base, as despesas são elevadas. Por isso, estamos adiantando o nosso planejamento para voltar em 2016 sem problemas extracampo”. Segundo ele, as viagens custavam, em média, R$ 6 mil. Reynaldo reconhece que ainda há débitos pendentes com alguns fornecedores e prestadores de serviço.

Nenhum comentário