Nanana FC goleia em jogo solidário e aceita novo desafio contra a OAB

JOGO SOCIETY entre mulheres arrecadou brinquedos e renda vai atender dois projetos sociais para o Dia das Crianças

Jogo foi disputado no campo society e agora terá versão no futsal (fotos: divulgação)
NO CAMPO, a vitória foi de goleada, mas fora dele, a comemoração foi coletiva pela solidariedade. No duelo feminino de futebol soçaite, o Nanana Futebol Clube venceu por 4 a 0 a Ordem dos Advogados do Brasil – 11ª Subseção Montes Claros, domingo de manhã, no CT Dandão Soccer (Morada do Parque).

O “CLÁSSICO”, que já tem a promessa de revanche na versão futsal, foi provocado a partir de uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes que são assistidas pelo Projeto Presente de Apoio ao Paciente com Câncer.

Times posam com parte dos brinquedos; divisão de doações será por faixa etária
A “RENDA” superou de tão forma que há possibilidades de os dois times atenderem mais de uma entidade social. “Felizmente, muita gente comprou a ideia e ajudou. Foram centenas de brinquedos, que precisamos de dez carros para transportá-los. Ainda não contabilizamos o número exato, mas é praticamente certo que poderemos atender pelo menos dois trabalhos sociais da cidade”, explica Nayara de la Rocha, do Nanana FC.

O NANANA venceu com direito a uma goleadora. Marina, a camisa 10, fez três gols. Vanessa completou a vantagem. Sobre a revanche, a provocação feita pela OAB foi aceita. “Elas avisaram que o forte do time está na quadra de futsal. Veremos”, completa Nayara. A entrega dos brinquedos faz parte das comemorações pelo Dia das Crianças.

Nenhum comentário