Reunião bate o martelo para o Amador começar sem risco de mais adiamentos

ENCONTRO DE clubes e coordenação será à noite; evento para lançamento oficial foi cancelado

Cruzeiro estreia contra o Magalhães; time terá baixas em relação à copa amadora
UMA REUNIÃO nesta quarta-feira, às 19 horas, na antiga sede da Liga Montes-clarense de Futebol, vai acertar os detalhes para a primeira rodada do Campeonato Amador/2015. O início estava programado para o último sábado, mas foi adiado em uma semana a pedido dos clubes. A abertura será neste dia 10, com seis jogos.

A COORDENAÇÃO até antecipou os locais e horários das partidas, mas pode “haver uma ou outra mudança”, com expôs o coordenador do campeonato, Gezinho Durães, da Secretaria Adjunta de Juventude e Esporte. Ainda segundo ele, o evento social para lançamento do Amador ficou inviabilizado, já que haveria necessidade de contratação de um serviço de Buffet e não há disponibilidade de data para mais um adiamento.

A 1ª fase do Campeonato Amador tem duas chaves: “A” – Magalhães, Cruzeiro, Jaguar, Katyra, Vila Luiza e Cassimiro de Abreu; “B” – Vasco, Imperador, Mackenzie, Nasa, Real Cruz Azul e San Diego Júnior. Os times jogarão dentro de seus grupos em apenas um turno.

PRIMEIRA RODADA: San Diego x Cruz Azul (CT do Funorte, 15h), Jaguar x Katyra (Campo da Liga, 15h), Vasco x Imperador (Estádio Alberto Woods, 15h30), Vila Luiza x Cassimiro (Estádio José Maria Melo, 16h), Nasa x Mackenzie (Campo da Liga, 17h) e Cruzeiro x Magalhães (CT do Funorte, 17h).

Nenhum comentário