Funorte e Unimontes estão nas semifinais da Copa Infanto-Juvenil

AABB, UNIÃO, Inter e Nasa disputam as vagas restantes em rodada dupla neste domingo

FUNORTE EC e Escola de Futebol da Unimontes são os dois primeiros semifinalistas da 19ª Copa Drogaria Minas Brasil de Futebol Infanto-Juvenil. A fase quartas de final foi aberta no fim de semana, com dois jogos e nove gols. Os adversários serão conhecidos no domingo que vem.

Funorte fez seis a um sobre o MCFC e está na semifinal
CLASSIFICADA PELO índice técnico como segundo melhor entre os terceiros colocados na segunda fase, a Unimontes venceu o Cassimiro de Abreu em pleno Estádio José Maria Melo. O jogo foi sábado à tarde e o projeto universitário fez dois a zero ainda no primeiro tempo, gols de Alan e Diogo, aos 23’ e 37’. O Cassimiro havia terminado a fase anterior com a melhor campanha geral e estava invicto na copa.

NO DOMINGO, o Funorte fez o clássico contra o Montes Claros Futebol Clube (MCFC) no Estádio Rubens Durães Peres e goleou: fez seis a um. Já no intervalo, o Tricolor vencia por 4 a 0, gols de Jairo (2), Aleksander e Lucas. Érico e Aleksander ampliaram na etapa final e Alan descontou para o Bicho.

A Unimontes espera pelo vencedor de Inter/Village x Nasa
OS DEMAIS semifinalistas serão conhecidos numa rodada dupla no domingo que vem, de manhã. Internacional do Village do Lago x Nasa, às 8h30, e AABB x União Eldorado, às 10 horas, no Estádio Rubens Durães Peres. Em caso de empate, os classificados serão conhecidos nas penalidades máximas.

O FUNORTE jogará contra o ganhador entre União e AABB, enquanto a Unimontes espera pelo vencedor de Inter x Nasa. (Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário