Liderança dividida nas duas chaves do Amador

APÓS A segunda rodada, apenas dois times têm 100% de aproveitamento; rodada teve o primeiro zero a zero

A GOLEADA do Magalhães, time de melhor campanha geral, foi o destaque da segunda rodada do Campeonato Municipal de Clubes Amadores, realizada na tarde de sábado. Atual campeão, o MEC fez 4 a 0 sobre o Cassimiro de Abreu em pleno Estádio José Maria Melo. E graças ao saldo, está à frente do Jaguar, que também tem duas vitórias na competição. Os dois times estão no Grupo A.

O JAGUAR passou pelo Vila Luiza por 3 a 2. E na mesma chave, em mais uma partida em que os ataques funcionaram, o Cruzeiro do Santos Reis empatou em 2 a 2 com o Katyra. Classificação: 1º) Magalhães Esporte, 6 (saldo seis gols); 2º) Jaguar, 6 (saldo dois); 3º) Cassimiro, 3; 4º) Katyra, 1 (saldo -1), 5º) Cruzeiro, 1 (saldo -2) e 6º) Vila Luiza, 0.

CHAVE B

NO OUTRO grupo do Amador, o Nasa foi o único a vencer e conseguiu reabilitar-se da derrota na estreia. Venceu o San Diego Júnior por 4 a 2. Nos demais confrontos, só empates: Vasco/Santos Reis 1x1 Real Cruz Azul e Mackenzie 1x1 Imperador/Nova Esperança.

CLASSIFICAÇÃO - 1º) Mackenzie e Cruz Azul, 4 (saldo dois gols, cada); 3º) Nasa, 3; 4º) Vasco, 2 (dois gols marcados); 5º) Imperador, 2 (um gol marcado) e 6º) San Diego Júnior, 0.

BALANÇO

ALÉM DE líder, o Magalhães tem o melhor ataque da competição com sete gols, seguido pelo Jaguar (6) e Nasa (5). Sobre a defesa mais eficiente, são quatro times que sofreram apenas um gol até aqui: Mackenzie, Imperador, Real Cruz Azul e o próprio Magalhães. Cassimiro e Imperador têm os piores ataques (um gol marcado) e a defesa mais vazada é a do San Diego Júnior, que sofreu seis gols.

ANTECIPADO

EM COMUM acordo, a coordenação do Amador Municipal desmembrou a quinta rodada da primeira fase e quatro jogos foram antecipados para esta semana. Amanhã, às 20h30, no CT do Funorte, o Vila Luiza enfrenta o Cruzeiro. Na quarta-feira, Mackenzie x Vasco, às 20h30, no Campo da Liga. E na quinta-feira, Jaguar x Cassimiro, às 20h30, no José Maria Melo, e Katyra x Magalhães, no mesmo horário, no Campo da Liga.

Nenhum comentário