Projeto do Village leva o Torneio Início do Interno da base do Bicho

MONTES CLAROS FC começa mais uma disputa entre escolinhas; campeão garante três pontos extras

UM TORNEIO início – disputa em jogos de tempos reduzidos – marcou a apresentação do novo torneio de base do Montes Claros Futebol Clube. Os sete times oriundos das escolinhas de bairro do Bicho e que irão participar da competição Sub-13, jogaram entre si na tarde desse domingo, no campo da Praça de Esportes. Nos pênaltis, o projeto do Bairro Village do Lago foi o campeão.

SEGUNDO OS coordenadores, a competição vai até 20 de dezembro, com jogos somente aos domingos sempre na Praça de Esportes. "Como conseguimos realizar o primeiro torneio [em junho] para os times infantil e juvenil, a ideia é revelar novos talentos”, adianta Geraldo Evangelista, o Gera, responsável geral pelas escolinhas do Bicho.

SEGUNDO ELE, ao final do torneio Sub-13 (Mirim) será montada uma seleção com destaques dos sete times para disputas locais e estaduais da categoria de base. A escolinha do Village do Lago derrotou o projeto do Bairro Alto da Boa Vista. Como “premiação extra”, o campeão começará o torneio com três pontos extras, enquanto vice-campeão receberá dois.

A TABELA geral será definida nos próximos dias. Além do Village e do Boa Vista, o torneio teve os times das escolinhas dos bairros Residencial Vitória, Santos Dumont, Jardim Alvorada, Eldorado e Jardim Liberdade.

Nenhum comentário