Superliga do Montes Claros Vôlei começa em 8 de novembro

TIME FARÁ fará seis jogos em casa no primeiro turno e fecha classificatória também como mandante, contra o Minas

EM MEIO à agitação com a proximidade da fase final do Campeonato Mineiro, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou oficialmente, esta noite, a tabela oficial da Superliga Nacional 2015/2016. O Montes Claros Vôlei vai estrear no dia 8 de novembro (domingo), às 18 horas, contra o Funvic/Taubaté, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. O primeiro compromisso como visitante será quatro dias depois (12/11), em São Paulo, diante do Sesi/SP.

Time começa em casa e fará mais cinco jogos no turno no Poliesportivo
NO PRIMEIRO turno, a torcida montes-clarense terá a oportunidade de acompanhar o time jogando mais cinco vezes em casa, sendo três em rodadas seguidas: MOC x São José dos Campos (21/11), MOC x Sada/Cruzeiro (26/11), MOC x Juiz de Fora Vôlei (28/11), MOC x Voleisul/Paquetá (10/12) e MOC x Bento Vôlei/Isabela (12/12).

ALÉM DO Sesi, no turno inicial o time visitará o Vôlei Brasil Kirin/Campinas (14/11), Copel Telecom/Maringá Vôlei (5/12), Lebes/Gedore/Canoas (19/12) e Minas Tênis Clube (22/12). Após a 11ª rodada, a competição fica paralisada para as festas de Natal e fim de ano. Os jogos recomeçam no dia 9 de janeiro.

VOLTA

O RETURNO para o Montes Claros Vôlei começa em Taubaté (9/1) e depois em São José dos Campos (16/1). No dia 28 de janeiro, receberá o Sesi/SP, e no dia 30/1, e novo em casa contra o Vôlei Brasil Kirin/Campinas. Fevereiro começa para o time com o clássico contra o Sada/Cruzeiro, dia 4/2, em Contagem. A sequência será de novo fora de casa, contra o JF Vôlei, dia 13 de fevereiro, em Juiz de Fora.

EM 25 de fevereiro, o MOC Vôlei receberá o Maringá. Dois dias depois, mais uma vez em casa, contra o Canoas. O primeiro compromisso em março será fora de casa, contra o Voleisul/Paquetá, em Novo Hamburgo/RS, no dia 3. Em 5/3, de novo no Rio Grande do Sul, contra o Gedore, em Bento Gonçalves, contra o Bento Vôlei/Isabela. A primeira fase termina no dia 9 de março, contra o Minas Tênis, em Montes Claros.

AS QUARTAS de final em melhor de três jogos acontecem em 16, 19 e 22 de março. As semifinais em 26/3 e 2 e 5 de abril. A decisão em partida única será no dia 10 de abril. Na temporada passada, o Montes Claros foi o oitavo colocado e jogou os primeiros play-offs contra o Sada/Cruzeiro e perdeu a série por dois a zero. O time estrelado foi o campeão. (Foto: Alex Sezko)

Nenhum comentário