Para fechar a 1ª fase em alto estilo

MONTES CLAROS tem a chance de dar o troco sobre o Sada/Cruzeiro e brigar pela 2ª colocação da 1ª fase do Mineiro  de Vôlei

Rafael, Bob e Kachel começam jogando diante do Cruzeiro (foto: Janjão Santiago)
JÁ CLASSIFICADO e com possibilidades de chegar, ao máximo, à segunda colocação geral, o Montes Claros Vôlei fecha sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro Adulto contra o Sada/Cruzeiro, neste sábado, às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Com cinco vitórias em sete jogos, o time tem 14 pontos e está no 3º lugar. Estão à frente o Minas Tênis, com 16 pontos (seis vitórias), e o próprio Cruzeiro, com 16 pontos (5 vitórias).

A NOVIDADE está na primeira transmissão ao vivo de uma partida pela fase classificatória do Mineiro em Montes Claros. O clube fechou uma parceria com a TV Geraes (canal 2, afiliada Rede Minas) para a exibição ao vivo do confronto, a partir das 16h30. A Rádio Terra AM (760 Khz) também retoma as transmissões ao vivo.

HÁ NOVE dias, os times já se enfrentaram na competição e os celestes levaram a melhor em Sete Lagoas (3-0). Mesmo sem chances de ser o líder, o time quer dar o troco e entende que uma vitória sobre os atuais pentacampeões estaduais e favoritos ao título será motivadora para encarar as semifinais.

O CRUZEIRO, que vem de derrota para o Minas Tênis na quarta-feira (2-3), tem ainda mais dois jogos a cumprir e se perder ambos reencontrará o MOC Vôlei na semifinal. O Unincor/Três Corações, que já cumpriu os oito jogos, ficou com a quarta colocação e jogará a semifinal contra o líder.

O JOGO de logo mais marcará a adesão oficial do time montes-clarense à campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama. Mulheres vestidas com a cor do movimento têm acesso gratuito às arquibancadas. 

TIAGO SALSA, um dos centrais titulares do MCV, é o desfalque para esta tarde. Ele está servindo a Seleção Brasileira nos Jogos Mundiais Militares, na Coreia do Sul. Maicon Leite o substitui. Provável time: Índio; Maicon, Rafael, Juninho, Bob e André Nascimento – líbero Kachel.

Nenhum comentário