Internacional e AABB também são finalistas da Copa Infanto-Juvenil

POR CAUSA do ENEM, os dois jogos das semifinais foram remarcados para primeiro de novembro


Internacional representa o projeto de escolinha do MCFC no Bairro Village do Lago
INTERNACIONAL DO Village do Lago e a AABB garantiram as duas vagas restantes para as semifinais da Copa Drogaria Minas Brasil Infanto-Juvenil. A definição aconteceu com a segunda rodada das quartas de final foi realizada no domingo passado, com partidas no Estádio Rubens Durães Peres (Campo da Liga). Um dos duelos precisou ser decidido nas penalidades máximas.

NO TEMPO normal, Inter e Nasa empataram sem gols. Nos pênaltis, o time do Village do Lago venceu por 4 a 2 e garantiu a vaga na semifinal. O próximo adversário será a Escolinha de Futebol da Unimontes, com confronto único. O jogo seria no dia 25 de outubro, às 9h30, no Campo da Liga, mas foi adiado por causa da coincidência com a data do Enem. Será agora em primeiro de novembro. O local e o horário foram mantidos.

VALE LEMBRAR que o Inter é representado pelos alunos do projeto social do Montes Claros Futebol Clube no Village do Lago. Aliás, os times infantil e juvenil do bairro venceram o primeiro torneio de base entre as escolinhas do Bicho, que foi disputado em junho.

NA ÚLTIMA partida das quartas de final, a AABB derrotou a equipe do União Eldorado por 3 a 1. O time fará a outra semifinal contra o Funorte, também em 1º de novembro, também no Campo da Liga, às 9h30. O FEC se classificou com uma goleada sobre o Montes Claros por 6 a 1, enquanto a Unimontes derrotou o Cassimiro de Abreu por 2 a 0. Esta é a 19ª edição da Copa. A coordenação ainda não definiu a data para a decisão.



Nenhum comentário