Novo Bicho perde para o Ponte Nova e fica fora do G-4

TIME MOSTRA dificuldade na marcação e segue sem pontos como visitante; reação precisa acontecer diante do Araxá

Lance do jogo vencido pelo Ponte Nova/Valadares; MOC sem pontos fora (Cortesia: Fábio Velame/GV Esportes)
COM DIFICULDADES na marcação pelo lado esquerdo da defesa e poucas finalizações, o Montes Claros Esporte Clube segue sem um ponto sequer como visitante no Mineiro da Segunda Divisão. Agora à noite, foi derrotado pelo Ponte Nova EC por 2 a 0, no Estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, no fechamento da quinta rodada. 

A PARTIDA foi transmitida pela TV WEB GV, com boa audiência por parte dos montes-clarenses. Os gols foram marcados aos 29’ e 46’ do segundo tempo, com os atacantes Alandelon e Michael Paulista, respectivamente. O tento que decretou a derrota foi de cobertura.

O ESQUEMA de três zagueiros foi mantido pelo técnico Milagres, mas a eficiência na marcação ficou prejudicada pelos cartões amarelos do zagueiro Wesley, que acabou substituído aos 13’ da etapa final para evitar uma expulsão, e o do seu substituto Pedro Henrique, dez minutos após entrar em campo. Renato Silva, Léo Mota e Carlos Eduardo também foram advertidos.

ESTREIAS

A ESTREIA do atacante Jônatas Obina, que começou a partida no banco e entrou no intervalo, também não fez diferença a favor dos norte-mineiros. Foi bem marcado. Além dele, o meia André Rocha fez a sua primeira apresentação com a camisa tricolor.

O RESULTADO ruim deixa o time apenas em oitavo lugar com seis pontos e dois atrás do G-4. Não bastasse a terceira derrota fora de casa, o Ponte Nova reage na tabela e encosta no próprio Montes Claros – tem cinco. Com pouco tempo para lamentos, o Tricolor terá quatro dias para arrumar a casa e enfrentar o Araxá Esporte, sábado que vem, de volta ao Estádio José Maria Melo. O próximo adversário faz uma das melhores campanhas até aqui, com nove pontos em 12 possíveis.

O JOGO entre GV ficou marcado também pela catimba. Foram 11 cartões amarelos, sendo cinco para o MCEC.

MONTES CLAROS – Gustavo; Evaldo, Marcos Eduardo e Wesley (Pedro Henrique); Igor (André Rocha), Rafinha, Léo Mota, Renato Silva e Pereira (Jonatas Obina); Victor Rafael e Carlos Eduardo.

Nenhum comentário