MCEC não resiste à bola parada do Valério e perde de virada fora de casa

TIME FEZ um gol logo aos 16' e manteve a vantagem no intervalo, mas sofreu com posicionamento nas jogadas táticas do time de Itabira


Lance de Montes Claros x Valério, disputado em estádio vetado ao público em São Gonçalo do Rio Abaixo (Foto: Segundona MG)
O TRADICIONAL clube de Itabira venceu o Novo Bicho por 3 a 1. O atacante Rodrigo abriu o placar para os montes-clarenses aos 9’, após jogada de Victor Rafael pela linha de fundo. O empate veio no primeiro minuto do segundo tempo, com o zagueiro Uesles, ao aproveitar o rebote após uma cobrança de falta. O meia Raymond, de pênalti, virou aos 14’ e o também zagueiro Guilherme, aos 30’, aumentou a vantagem ao escorar de cabeça uma cobrança de escanteio.

AUTOR DO gol, em entrevista à Rádio Terra AM, o atacante Rodrigo reconheceu que o time sofreu com a desatenção nas jogadas de bola parada do Valério. Já o lateral Pereira, para a mesma emissora, lamentou o gol sofrido logo no início da etapa final, impedindo o Montes Claros de aproveitar as jogadas de contra-ataque para ampliar a vantagem.

FALA MILAGRES

“TIVEMOS UM grande primeiro tempo, com um volume de jogo inquestionável tanto que forçamos o adversário a fazer duas substituições logo no intervalo. Lamentamos como os gols deles aconteceram porque trabalhamos muito estes aspectos para evitar este tipo de jogada. Vamos ter que conversar muito com os atletas, porque não podemos errar tanto em bolas aéreas como aconteceu nesta partida. Temos atletas qualificados. É ter atitude de agora em diante. Deixamos de pontuar por falta de concentração”, disse Milagres, ao resumir a partida em São Gonçalo, em outra entrevista à Rádio Terra AM.

O TÉCNICO Milagres mandou a campo a mesma formação titular do fim de semana anterior: Gustavo; Igor, Marcos Eduardo, Wesley e Pereira; Rafinha, Léo Mota, Victor Rafael e Jefinho; Rodrigo e Carlos Eduardo. Entraram Renato Silva, Robinho e Pedro Henrique, nos lugares de Rodrigo, Jefinho e Igor, respectivamente.


O atacante Rodrigo Gomes abriu o placar para o MCEC aos 16' do 1º tempo (FMF)
ESSA FOI a segunda derrota do Montes Claros. Na estreia, mesmo com boas chances de finalização, foi superado pelo Coimbra, em Nova Serrana, por 2 a 0. No fim de semana anterior, reabilitou-se em casa contra o Boston City, de Manhuaçu, por 2 a 1, gols de Léo Mota e Carlos Eduardo.

A CHANCE de recuperação já será neste sábado, de novo no Estádio José Maria Melo, contra o Bétis EC, de Ouro Branco, às 15h30. Os ingressos custam R$ 10,00.

Nenhum comentário