Max Min faz intercâmbio inédito no Sul do Brasil

DELEGAÇÃO DO clube está em Curitiba para dois jogos com o Thalia e ideia é ampliá-lo para outras modalidades

Delegação começou a viagem na quinta-feira, à tarde (FOTO DIVULGAÇÃO)
CURITIBA É o destino do primeiro intercâmbio do Max Min Clube no Sul do Brasil. A delegação de Montes Claros chegou à Capital do Paraná no início da tarde desta sexta-feira para dois jogos de confraternização com as equipes Sênior e Supersênior de futebol do Clube Thalia, fundado há 130 anos pela colônia alemã daquele estado. Os confrontos serão na manhã deste sábado, a partir das 9 horas, na sede do Bairro Tarumã.

O INTERCÂMBIO ficou acertado durante a participação do Max Min e do Thalia no Congresso Brasileiro de Clubes, realizado ano passado, na cidade de Campinas/SP.

A INICIATIVA foi do diretor financeiro Charles Caldeira, que residiu em Curitiba por alguns anos, no encontro que teve com o diretor de esportes do Thalia, Ronaldo Babiak, e avalizada pelo presidente Wagner Batista e pela diretoria de futebol do Max Min e pelo presidente Vilmar Schultz (Thalia).

PLACAS

ANTES DOS jogos de confraternização, haverá uma homenagem com a entrega de placas entre as diretorias. Ao final da manhã, acontece um almoço de confraternização e, à tarde, a delegação montes-clarense visitará os pontos turísticos de Curitiba, como a Ópera do Arame, Pedreira Paulo Leminski, Jardim Botânico e os estádios Couto Pereira (Coritiba) e Arena da Baixada (Atlético/PR).
O Clube Thalia conta com quatro sedes na capital do Paraná (Divulgação)
CHARLES CALDEIRA revelou à VENETA que, ainda durante a viagem, o intercâmbio será ampliado, com a possibilidade de uma agenda para outras modalidades e categorias.

Nenhum comentário