Norte de Minas dá pontapé em novo projeto do Atlético para ídolos

COM ÉDER Aleixo à frente, time jogou na festa de 91 anos de Francisco Sá e goleou a seleção local por 6 a 2

Na "estreia" da nova fase, master do CAM foi a Francisco Sá e venceu por 6 a 2
O NORTE de Minas foi o ponto de partida de um projeto do Atlético de resgate aos ídolos do passado. O clube oficializou o apoio logístico com uniformes oficiais, bolas e estrutura de treinamento para o time de master, formado por jogadores que atuaram pelo clube nos anos 70, 80 e 90.

A EQUIPE fez sua primeira apresentação com esta nova roupagem no feriado de sete de setembro, contra a seleção de veteranos de Francisco Sá, no jogo festivo para comemorar os 91 anos de aniversário da cidade.

OS MEIAS Paulo Isidoro, Miranda, Edgar e Valdir Todinho, o ponta esquerda Éder Aleixo – que foi o capitão –, o zagueiro Luizinho e os atacantes Marinho e Sérgio Araújo foram algumas das atrações do Atlético.

SEIS

Mascote foi assediada como os ídolos
O JOGO no Estádio Municipal Miguel Miranda teve lotação máxima (quase 3 mil pessoas) e os experts do Galo venceram por seis a dois. Herói na conquista do título brasileiro da Segunda Divisão, Marinho foi um dos artilheiros com dois gols. Miranda, também duas vezes, Éder (pênalti) e Sérgio Araújo completaram os gols alvinegros.

A TIETAGEM começou bem antes, no dia anterior, com os jogadores recebendo os fãs no hotel e no restaurante.

“ESCOLHEMOS O Atlético para esta festa porque, no momento, é o único clube que oferece este tipo de atração, que reúne tantos ídolos de uma só vez”, explica o secretário municipal de esportes Thiago Winderes. O ingresso solidário (um quilo de alimento não perecível por pessoa) será doado ao asilo São Vicente de Paulo.

Nenhum comentário