Semifinais da Copa Amadora começam no sábado

SERÃO MAIS duas datas para os jogos de ida e volta: dias 15 e 19; clubes já trabalham pelo campeonato

A COORDENAÇÃO da Copa Amadora divulgou na última quinta-feira, as datas para as duas rodadas das semifinais. Por causa do feriado da Independência, houve consenso em não realizar os jogos no fim de semana prolongado.

OS CONFRONTOS de ida estão marcados para estes dias 12 e 15 de setembro e os de volta serão em 19/9. Uma partida por rodada deverá ser transmitida pela Rádio Terra AM.

A PRIMEIRA fase da Copa terminou há dez dias e teve o Mackenzie como líder isolado, com 12 pontos. Vasco com 10 e Imperador de Nova Esperança e Cruzeiro do Santos Reis, ambos com oito pontos, fecharam o G-4 que definiu os duelos das semifinais.

NO DIA 12, o Cruzeiro recebe o Mackenzie no Estádio da Fábrica de Cimento, às 15h30. E na terça-feira, dia 15, Imperador e Vasco se enfrentam às 20 horas, no Estádio Rubens Durães Peres (Campo da Liga).

NA RODADA de volta, dia 19, será a vez de Vasco e Imperador jogarem no Estádio da Fábrica de Cimento, às 15h30. Um pouco mais tarde, o Mackenzie mandará o jogo contra o Cruzeiro no Estádio José Maria Melo, às 18 horas.

CAMPEONATO

ORGANIZADA CONJUNTAMENTE pela Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer e pelos clubes, a Copa Amadora será concluída em 26 de setembro. A proposta é para que, no final de semana seguinte, comece o Campeonato Amador. 

AS DATAS foram divulgadas por Ide Mendes, presidente do Cruzeiro e que integra a comissão organizadora, durante a realização do 13º dos ex-atletas, semana passada, no Restaurante Quintal.

A TENDÊNCIA, segundo ele, é de mais participantes no Campeonato em relação à Copa, que começou com seis equipes (San Diego Júnior e Vila Luiza, além dos semifinalistas).

Nenhum comentário