MOC Vôlei perde no 1º encontro com o Sada/Cruzeiro na temporada

FORAM DOIS sets equilibrados na partida em Sete Lagoas, mas erros em momentos importantes pesaram a favor do rival

O MONTES Claros Vôlei equilibrou em vários momentos, chegou a ficar à frente nas parciais do primeiro e principalmente no segundo set, mas prevaleceu a força do time que atua junto há mais tempo e foi derrotado pelo Sada/Cruzeiro, agora à noite, no Ginásio da Unifemm, em Sete Lagoas.


O RIVAL venceu por três sets a zero, parciais de 21/25 (7-8 e 12-16*), 30/32 (8-7 e 16-14) e 20/25 (4-8 e 10-16) em pouco mais de uma hora e vinte minutos. No terceiro set, a reação do Montes Claros foi tardia, mas significativa. O time chegou a ficar nove pontos atrás do rival (12-21). A formação inicial teve Índio, André Nascimento, Bob, Renan, Rafael, Salsa e o líbero Kachel. Entraram Juninho, Milan Celic, Rodrigo Ribeiro e Gianzinho.

ESTA FOI a penúltima partida dos norte-mineiros na primeira fase e, por enquanto, seguem na primeira colocação, com 14 pontos. Com três jogos a menos, o Cruzeiro vem logo a seguir, com 12. O Minas, que também tem mais três partidas pela frente, somou onze pontos.

RISCO

NESTE SÁBADO, o MTC joga contra o Unincor/Três Corações, no Sul de Minas, e o Sada recebe o JF Vôlei de novo em Sete Lagoas. Uma combinação de vitórias dos times de BH vai tirar a liderança do MOC Vôlei.

O COMPROMISSO que fecha a campanha da primeira fase do Montes Claros será no dia 3 de outubro, de novo contra o sada/Cruzeiro, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Pelas redes sociais, o clube já faz uma campanha de chamamento da torcida. Em alusão ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama, as mulheres que usarem a cor da campanha entram de graça. Os ingressos custam R$ 5,00. (Foto: Sada Vôlei)

* Tempos técnicos

Nenhum comentário