MOC Vôlei fará o 1º jogo como visitante no Sul de Minas

TIME ENFRENTA o Três Corações, adversário da estreia, e pode encaminhar a classificação com uma vitória

ANTES DE encontrar o Minas Tênis Clube, dia 17, no Poliesportivo Tancredo Neves, o Montes Claros Vôlei ainda jogará pelo Campeonato Mineiro. Depois de dois jogos em casa, amanhã, o time estreará como visitante, contra o Unincor/Três Corações, às 19 horas, no Ginásio Pelezão, na cidade do Sul de Minas. A delegação viajou ontem à noite depois de participar da abertura da Fenics e logo mais fará o treino de reconhecimento da quadra.

OS DOIS times já enfrentaram pelo turno. O MOC Vôlei recebeu o Unincor e venceu por três sets a zero, parciais de 25/18, 25/23 e 25/18. O ponteiro Juninho e os centrais Salsa e Maicon foram os maiores pontuadores naquele duelo, com 12, 11 e 11 pontos, respectivamente. O Montes Claros também jogou contra a UFJF e venceu apertado: 3 a 2 (15/25, 25/15, 25/14, 24/26 e 15/10).

SEM MODELO

A TABELA do Campeonato Mineiro não segue o modelo de vários jogos num mesmo dia – a cada rodada. Enquanto o Unincor completou seu quinto jogo ontem à noite, contra o Sada/Cruzeiro (perdeu por 3 a 0), o Montes Claros, com cinco pontos, fará apenas sua terceira partida. O Minas Tênis entrou em quadra apenas uma vez, enquanto Cruzeiro e UFJF jogaram duas partidas. O time celeste é o líder com seis pontos.

CONFORME O regulamento, após a primeira fase de dois turnos, com jogos até 13 de outubro, os quatro melhores colocados disputarão as semifinais em confronto único (1ºx4º e 2ºx3º). Os vencedores fazem a final. O time de melhor campanha geral será mandante nos jogos eliminatórios.

Nenhum comentário