Em festa, Max Min Clube entrega Prêmio para destaques esportivos

SERÃO APROXIMADAMENTE 50 homenageados em modalidades com competições permanentes em vários níveis

Evento acontece na área ao redor do Bartô, ao lado da piscina principal
O RECONHECIMENTO à tradição esportiva do clube na forma de homenagens. O Max Min realiza nesta sexta-feira, a primeira edição do “Max Prêmio” em reconhecimento aos destaques em oito modalidades com torneios internos, locais, estaduais e nacionais em 2014. Segundo a diretoria, serão agraciados aproximadamente 50 atletas/associados. A promoção é do colunista social e apresentador de TV Giu Martins.

O EVENTO começa às 21 horas, no espaço do Bar Bartô, ao lado da piscina principal. Além das homenagens, haverá show musical, apresentação de DJ e desfile de moda. Podem participar diretoria, associados, familiares e convidados.

A PREMIAÇÃO será dirigida aos melhores em Tênis, Truco, Buraco, Sinuca, Peteca (todas as categorias), Futebol de Base (Mirim, Infantil e Infanto), Futebol Soçaite (Aberto, Master, Sênior e Super Sênior) e Futvôlei (dupla). Haverá, ainda, duas homenagens honrosas na hidroginástica e sauna.

MANTER TRADIÇÃO

O PRESIDENTE Charles Caldeira explica que o “Max Prêmio” é um reconhecimento às pessoas que cultuam a prática esportiva e mantêm a tradição o clube de formar atletas. “O esporte é uma cultura do associado, atravessa gerações e cada dia mais ampliamos o número de praticantes. Nada mais justo do que reconhecermos os valores que ajudam a projetar o nosso nome em grandes promoções esportivas”, disse.

NA OPORTUNIDADE, Charles adiantou que o salão de eventos, palco das principais festas do clube, já passa por um processo de reforma, com a instalação de aparelhos de ar-condicionado e portas de vidro no entorno. Outra novidade está na transferência da secretaria geral, que deixa de funcionar na Avenida Afonso Pena (centro) e passa a atender na própria sede recreativa. Mais informações pelo telefone: 3215-2421.

Nenhum comentário