Vasco faz dois e sai na frente na outra semifinal da Copa Amadora

TIME VENCEU por dois a zero e pode até perder por diferença mínima neste sábado que garante vaga na final

Em jogo de boas defesas, o Vasco venceu a ida por dois a zero
COM DOIS gols do atacante Meidson, que entrou no segundo tempo, o Vasco do Santos Reis venceu o Imperador de Nova Esperança, terça- à noite, no duelo de ida da segunda chave das semifinais da Copa Amadora de Montes Claros. O jogo foi realizado no Estádio Rubens Durães Peres (Campo da Liga), que recebeu um público aproximado de 100 pessoas. No fim de semana, o Cruzeiro já havia empatado com o Mackenzie em 3 a 3.

AS PARTIDAS de volta acontecem já neste sábado. Vasco e Imperador se enfrentam no Estádio da Fábrica de Cimento, às 15h30, e os vascaínos têm a vantagem de perder por um gol de diferença que, mesmo assim, estarão na decisão.

EMBORA TENHA vencido na ida, o técnico Zelão lamentou a ausência de cinco jogadores. “A gente poderia ter jogado com a força máxima, mas como era um dia de semana, alguns atletas estavam na faculdade ou em seus turnos de trabalho”, explicou. Para a volta, ele vê o Vasco mais forte do que no primeiro jogo. “Vamos jogar em nosso campo e com a força máxima”.

E TAMBÉM no sábado, um pouco mais tarde, o Mackenzie mandará o jogo contra o Cruzeiro. Será no Estádio José Maria Melo, às 18 horas. Como houve empate na ida, caso haja uma nova igualdade, o classificado será definido em cobranças de pênalti.

A FINAL da Copa está programada para o dia 26 de setembro, em jogo único. A taça para o campeão recebe o nome do repórter esportivo Cosme Silva, que integrava a equipe da Rádio Terra AM como especialista na cobertura do esporte local. Ele faleceu aos 47 anos, em agosto último, vítima de leptospirose. O local da decisão ainda será definido pela coordenação.

Nenhum comentário