Handebol vence as duas primeiras nos Jogos Escolares da Juventude

CAMPEÃO MINEIRO, Colégio Padrão passou pelos times do MS e MT; basquete feminino do Índice tem uma vitória na etapa 12-14 anos de Fortaleza

Colégio Padrão antes do jogo contra o time de Sorriso - foto: divulgação
BICAMPEÃO NOS Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), o time de handebol masculino do Colégio Padrão é um dos destaques do Estado na disputa dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecem para os atletas de 12 a 14 anos desde a terça-feira, em Fortaleza/CE.

O TIME que está na 1ª Divisão venceu os dois jogos até aqui e está matematicamente classificado para as semifinais. Na estreia, fez 32 a 20 sobre o time do Serviço de Educação Integral (SEI), de Dourados (Mato Grosso do Sul). E na tarde desta quarta-feira, nova vitória contra a equipe da Escola Estadual 13 de Maio, da cidade de Sorriso (Mato Grosso), por 29 a 16. Nesta quinta, o time fecha a primeira fase contra o time do Colégio Castro Alves, de Cariacica/ES.

MENINAS

A CIDADE também é representada pela equipe de basquete feminino do Colégio Índice, campeã em seu torneio na fase final do JEMG, disputado em agosto, em Uberaba. Nos Jogos em Fortaleza, o time está na 2ª Divisão e venceu o primeiro jogo contra o Colégio La Salle, de Manaus (AM) por 47 a 18, com 32 pontos da pivô Kamilla.

MAS HOJE à tarde, as paraenses do Colégio Santa Catarina de Sena, de Belém, levaram a melhor e venceram as norte-mineiras por 31 a 20. 

NESTA QUINTA, no fechamento da primeira fase, as meninas jogam contra a equipe do Colégio Madalena Sofia, da cidade de Maceió (AL). - Foto: Marcos Cicarini

Nenhum comentário