Personal vence o Concurso Garota Academia

ELAINE SANTOS, da Academia Biotiva, venceu a disputa em Montes Claros

A EDUCADORA física Elaine Santos, de 26 anos, foi a campeã do concurso Garota Academia 2015, realizado no último sábado, no Espaço Vitrine, no Bairro Guarujá, em Montes Claros. A competição reuniu onze concorrentes e também teve a disputa masculina. O músico Igor Narciso, da academia Athletica, foi o vencedor entre os 12 participantes.

OS COMPETIDORES foram avaliados por um júri formado por seis convidados entre atletas, nutricionista, fisiculturista, educador físico e a miss Montes Claros.

ELAINE TEM 26 anos e se formou na Unimontes e esteve no concurso como representante da Bioativa, principal academia da cidade com exclusividade para o público feminino. A unidade é responsável pela promoção da rústica "Elas de Rosa", realizada anualmente como incentivo à prática da corrida de rua e aos cuidados com a saúde.

AGORA NA condição de musa das academias, a ganhadora participa das corridas de rua de cinco e dez quilômetros, além de praticar futebol e handebol. Segundo ela, a dedicação e o amor pela atividade física foram fundamentais para mais uma importante conquista e, por que não, um instrumento de incentivo ao sexo que de frágil não tem nada.

Nenhum comentário