Favoritismo confirmado com 3 a 0

COM MANUTENÇÃO de estilo, Montes Claros volta de JF com mais 3 pontos; hoje é o Sada/Cruzeiro

Levantador Índio (3) foi mantido como titular na Zona da Mata
O FAVORITISMO foi confirmado e o Montes Claros Vôlei venceu a segunda partida fora de casa pelo Campeonato Mineiro. Na quarta-feira, o time enfrentou o JF Vôlei em Juiz de Fora e não teve tanto trabalho como aconteceu no turno, quando os times chegaram ao tie-break no Norte de Minas.

DESSA VEZ, o MOC fez três sets a zero e se manteve na primeira colocação geral, agora com 14 pontos. Minas Tênis (11) e Sada/Cruzeiro (9), com um e três jogos a menos, respectivamente, vêm logo atrás na classificação geral.

AS PARCIAIS na Zona da Mata foram de 25/19, 25/14 e 25/22. Na maior parte do jogo, o técnico Marcelinho Ramos manteve a formação que havia vencido o Minas Tênis no fim de semana anterior, com Índio como levantador. Kachel e Gianzinho voltaram a fazer o revezamento na função de líbero. A mudança significativa foi a entrada de André Nascimento como oposto titular, mas a função também foi desempenhada por Juninho, que havia sido o titular contra os minastenistas.

PEDREIRA

DE JUIZ de Fora, o grupo seguiu viagem para Sete Lagoas, onde nesta sexta-feira, às 20 horas. enfrentará o Sada/Cruzeiro, no primeiro dos dois duelos entre os clubes ainda pela primeira fase do Campeonato Mineiro. Por causa do grande número de convocados para as seleções de base e para as equipes que disputaram o Pan-Americano e a Liga Mundial, o Cruzeiro teve os seus jogos agendados para setembro e outubro, enquanto a maioria dos times chegou a atuar ainda em agosto. Até aqui são três vitórias e nenhum set perdido.

O GRUPO do técnico Marcelo Mendez está praticamente completo. A baixa é o oposto Wallace, que se recupera de uma cirurgia de hérnia. Com exceção do ponteiro Kadu, que será emprestado ao Montes Claros na véspera da Superliga, nenhum outro atleta do Cruzeiro foi convocado para defender o Brasil no Sul-Americano. O técnico Bernardinho resolveu deixá-los de fora, já que o Sada disputará o Mundial Interclubes nos próximos dias. (Foto: JF Vôlei)

Nenhum comentário