Funorte vence duas vezes o Ponte Nova

VITÓRIAS FORAM longe de casa pelo Mineiro SUB-15 e SUB-17, mas punição o Tribunal Pleno ameaça classificação

MESMO FORA de casa, o Funorte teve uma rodada positiva no último sábado pelo Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17 e venceu o Ponte Nova FC nos dois quadros. O time Juvenil derrotou a Ponte por 3 a 2, enquanto o Infantil do Tricolor goleou a Capivara por 4 a 1. Em cada categoria, o time tem seis pontos, na quarta colocação.

VALE DESTACAR que, na semana passada, o clube teve o seu recurso julgado em 2ª instância pelo TJD da FMF depois que foi punido nos dois quadros com a perda de 4 pontos pela escalação de atletas que ainda não estavam com o registro publicado no BID/CBF – artigo 214, do CBJD.

O CLUBE foi denunciado pela própria Procuradoria do TJD nos processos 167 e 170. O jogo em questão foi na estreia contra o Santa Cruz, dia 1º de agosto, em BH.

EM SUA defesa, o FEC alegou que o erro aconteceu no sistema da FMF, tanto que outros cinco clubes também foram denunciados na mesma época e acabaram absolvidos. No entanto, o Tribunal Pleno negou provimento ao recurso e manteve a perda dos pontos.

Nenhum comentário