Sergipano precisa de menos de um minuto para vencer Animal

MONTES-CLARENSE VENCE pela terceira vez uma edição do WOCS; finalização foi com uma "guilhotina"

PROMETEU, CUMPRIU. O lutador André “Sergipano” Muniz colocou em prática todo o discurso na véspera do WOCS 34 MMA e não deu chances a Marcelo "The Animal". Em menos de um minuto, finalizou o adversário com uma guilhotina na principal das dez lutas do card do evento, realizado na noite de sábado, num Poliesportivo Tancredo Neves com aproximadamente cinco mil pessoas.

NA BUSCA por uma ascensão maior na carreira, André, de 24 anos, prometeu um ritmo intenso do início ao fim e foi o que fez. Na primeira investida do rival, os dois foram ao chão, mas o montes-clarense conseguiu imobilizá-lo. Soube usar bem as técnicas do Jiu Jitsu, modalidade com a qual já conquistou títulos nacionais e internacionais e que foi o seu passaporte para o MMA.

O JUIZ interrompeu a luta. Marcelo precisou de atendimento ainda no octógono, mas se recuperou rapidamente a tempo do anúncio oficial do resultado.

SOMENTE NO WOCS, Sergipano já fez quatro lutas e venceu três delas. Na carreira, foi a sétima vitória. O lutador não esconde que o sonho é chegar ao UFC, principal liga do mundo do MMA.

EM OUTRA luta de destaque na noite com a participação de um montes-clarense, Oseias Viana venceu Rafael Lopes, do Rio de Janeiro, por decisão dos juízes. O duelo valeu pela categoria até 70 quilos. Outro montes-clarense que venceu foi Jonatan Amaral.

Nenhum comentário