Colégio São José: "Torneio do Recreio" fica com o 7º ano

PARA REFORÇAR sua tradição nas ações de iniciação esportiva, o Colégio Marista São José realizou durante um mês, um torneio de futebol de campo entre as séries do ensino fundamental (6º ao 9º ano). O diferencial de outras promoções do educandário foi o horário dos jogos: sempre no intervalo. Por isso, o nome “Torneio do Recreio”.

AS ATIVIDADES foram organizadas pelo Departamento de Educação Física e Esporte (DEFE), sob coordenação do professor João Bispo “Bonga”, com um jogo por semana entre os dias 8 de abril e seis de maio.

O TÍTULO ficou com o time formado por todas as séries do 7º Ano. Empatou o primeiro jogo com o 6º Ano em um a um, o que forçou a realização de uma partida extra. Venceu por dois a zero, placar que se repetiu no confronto contra o 8º Ano na fase seguinte. 

NO PENÚLTIMO jogo, os meninos do 7º Ano venceram o 9º Ano por um a zero e na final, em mais um duelo contra o 8º Ano, nova vitória por dois a um. Campeões: João Víctor, Samuel, Ramon, Henrique Gustavo, Elton, Matheus, João Victor, Thiago, Rafael e Heitor.

A IDEIA é realizar novos torneios, mas com o envolvimento de outras modalidades.

Nenhum comentário