Amador Municipal começa com empate

VASCO E Mackenzie não mexem no placar, mas graças aos goleiros; Harlei eleito o melhor em campo

O CAMPEONATO Municipal Amador começou com empate. No único jogo realizado na tarde de sábado, Vasco do Santos Reis e Mackenzie ficaram no 0 a 0, no Estádio Rubens Durães Peres. A sequência da rodada está programada para depois de amanhã, com mais quatro jogos; destaque para Magalhães x Cassimiro de Abreu.

A PARTIDA entre Vasco e Mackenzie foi isolada propositalmente, pois fez parte da programação festiva para o lançamento do campeonato, que a partir deste ano leva o nome da TV Geraes. Além disso, marcou a entrega do Estádio Rubens Durães Peres após uma série de intervenções: nova pintura, reforma de vestiários, construção de cabines, alambrados e de bancos de reserva, rede de escoamento e recuperação parcial do gramado.

MELHORES

O EMPATE
não traduziu o que os ataques fizeram em campo. Os goleiros Harlei e Fred fizeram pelo menos três grandes intervenções que garantiram o 0 a 0. O Mackenzie deixou o campo reclamando de um gol anulado. Harlei, goleiro do time vermelho, foi eleito o melhor em campo e recebeu um troféu “Valdir Rosquinha”, reservado ao destaque na partida transmitida pela TV. O resumo foi exibido pela Geraes em programa especial na noite de segunda-feira.


O RESTANTE da rodada terá Magalhães x Cassimiro de Abreu (que terá o VT transmitido pela TV, na segunda-feira), Boca x Nasa, Vila Luiza x San Diego Júnior e Cruzeiro x Real Cruz Azul.

Nenhum comentário