Funorte marca data para iniciar trabalhos: 16 de junho

CLUBE TEM elenco praticamente pronto, mas só revelará nomes após exames e assinatura de contrato

O FUNORTE marcou a data de início dos trabalhos para disputar mais uma vez o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. No dia 16 de junho, acontece a apresentação dos atletas e da comissão técnica para a realização dos exames pré-contratuais. Somente depois da avaliação médica e física de cada um é que os registros serão assinados.

CINCO DIAS depois (21/06), às 10 horas, acontecerá a apresentação do grupo em coletiva para a imprensa e convidados. A previsão é de dois meses de pré-temporada. O clube acredita que a competição neste ano terá o início antecipado para a primeira quinzena de agosto. No ano passado, a primeira rodada foi realizada ao final desse mês.

AS INFORMAÇÕES são do diretor executivo do FEC, Cristiano Dias Júnior, que há um mês e meio confirmou o ex-goleiro do clube, Everaldo Cardoso, como o técnico para esta temporada. Sobre os atletas, 90% do grupo já estariam definidos, mas os nomes só serão revelados a partir da assinatura de contrato.

EM 2013, por muito pouco o Funorte não conseguiu o acesso para o Módulo II. O time chegou à última rodada do Hexagonal Final precisando apenas de um empate, mas acabou derrotado pelo Nacional de Uberaba.

Nenhum comentário