Novo Amador será lançado na quinta

CAMPEONATO TERÁ ainda concurso de musas, troféu a cada rodada e premiação em dinheiro

NESTA QUINTA-feira, às 20 horas, acontecerá a solenidade de lançamento do Campeonato Municipal Amador. O evento será no espaço Gold Eventos, com a participação dos dirigentes dos dez clubes participantes, comissão organizadora, patrocinadores e a imprensa esportiva. A bola começa a rolar dois dias depois, no Estádio Rubens Durães Peres.

A PRIMEIRA grande novidade nesta edição está na parceria com a TV Geraes, que dá nome à taça e fará as transmissões ao vivo de jogos na 1ª rodada, semifinais e final. Nas demais rodadas, a emissora exibirá a cada final de semana o VT de uma partida.

MUSA

ALÉM DISSO, o Amador/2014 passa a ter o concurso da musa. Cada clube participante pode indicar uma jovem para concorrer ao título. A votação será popular. E a cada rodada, o melhor jogador em campo do jogo transmitido pela TV receberá o troféu “Valdir Rosquinha” (in memoriam), homenagem a um dos principais dirigentes do futebol local e que fundou o Coroinha.

A COORDENAÇÃO envolve a Secretaria Municipal Adjunta de Esportes e Lazer, TV Geraes (Canal 2 – Rede Minas) e José Vicente Pereira, que foi eleito presidente da Liga Montes-clarense de Futebol, mas ainda não assumiu a função por causa de problemas no registro da mesa diretora do TJD da entidade.

HÁ POSSIBILIDADE, ainda, de o campeão receber uma premiação em dinheiro. Os clubes confirmados no 1º Campeonato Municipal Amador são: Cassimiro de Abreu, Vila Luiza, San Diego Júnior, Boca Futebol, Cruzeiro, Mackenzie, Magalhães, Nasa, Real Cruz Azul e Vasco.

Nenhum comentário