Cidade terá pelo menos seis na Etapa BH do Mineiro Street

GRUPO PODE ter o reforço de montes-clarenses que residem na Capital;. premiação é destaque na prova do Parque Mangabeiras

Na viagem anterior, a cidade teve cinco representantes

DEPOIS DE quatro representantes nas duas etapas anteriores, Montes Claros terá seis atletas na 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Skate Street, que acontece neste final de semana, no Parque das Mangabeiras, em BH. Ângelo Luiz, Harrison, Pedro Wanderley e Beto Caldeira, na categoria Amador II, Camila Rocha no Feminino e Leonardo França na Amador I seguem viagem nesta sexta-feira. 

HÁ POSSIBILIDADE de a cidade ter mais representantes, já que pelo menos quatro skatistas montes-clarenses que residem na Capital Mineira também estão inscritos. Destaque para a premiação que estará em disputa. O campeão da categoria Amador I, por exemplo, levará para casa R$ 1,2 mil e uma moto.

ATÉ AQUI, o grupo teve o apoio da AP&L Geotecnia e Fundações para as viagens nas etapas de Contagem e Divinópolis.

POSIÇÕES NO RANKING

Camila esteve no parque para conhecer a pista
CAMILA É o destaque da equipe local até aqui. Ocupa a segunda colocação do ranking feminino com 95 pontos. Roberto Caldeira é o sétimo colocado na Amador II, enquanto Pedro Wanderley, o Pão de Queijo, é o 15º na mesma categoria.

JÁ LEONARDO França, o Léo Kaoi, teve um bom rendimento na primeira etapa com o 10º lugar, mas como não chegou à final em Divinópolis, caiu na classificação geral para a 17ª posição. A cada etapa, os skatistas disputam baterias isoladas e os dez melhores na avaliação dos juízes classificam-se para a final geral.

PARA OS homens, a previsão é de oito etapas, enquanto as mulheres terão cinco etapas. A primeira para Camila foi em Divinópolis.

Nenhum comentário