Dez gols na conquista do título dos Supermercados BH

GOLEADA MARCOU a decisão da Copa de Futsal dos Comerciários de Montes Claros; Eletrosom fica com a musa

Supermercados BH venceu por 10 a 1 e garantiu seu primeiro título na Copa
O TIME da loja matriz dos Supermercados BH (Praça de Esportes) é o novo campeão da Copa de Futsal dos Comerciários de Montes Claros. E a conquista veio com estilo. Venceu a equipe da Drogaria Minas Brasil (Matriz) por 10 a 1, no feriado pelo Dia do Trabalhador, nessa quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Além da taça, uma premiação extra de R$ 800,00 em dinheiro pelo título.

ESSA FOI a sexta edição da disputa, organizada pelo Sindicato dos Empregados do Comércio de Montes Claros (Secomoc), com o apoio de entidades classistas e da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

Luciane Dias de Souza, da Eletrosom, venceu o concurso da musa
HÉLIO FOI o grande destaque do time campeão ao marcar quatro dos dez gols da final. No entanto, Luiz Fernando, do time da Tintacon, foi quem terminou a competição como artilheiro, com 17 gols. Leandro, terceiro colocado com o time do Bretas Supermercados, foi o goleiro menos vazado.

FORA DE quadra outra disputa não menos acirrada ficou com a representante da Eletrosom. Luciane Dias de Souza foi eleita a "Musa da Copa" em duas votações: junto aos integrantes da mesa de honra e pelo público que esteve nas arquibancadas do Poliesportivo. Ela recebeu uma premiação de R$ 1 mil pelos dois títulos. Já Sindy Gusmão Oliveira, da Tintacon, foi a Miss Simpatia e Francielle Alencar Oliveira, da Distribuidora Cervantes, foi a Musa da Internet, em votação promovida no site eletrônico do Secomoc.

AO FINAL, entrega das premiações individuais e por equipe e sorteio de brindes, como 15 bicicletas. O público ainda participou de uma feirinha de comidas e bebidas na área lateral do Ginásio, com direito ao show de Éder Ribeiro.

Nenhum comentário