Já na final, futsal feminino espera por rivais do Leste

SOMENTE AO final do mês é que o Montes Claros Tênis Clube conhecerá seus adversários da fase final do Campeonato Mineiro de Futsal Feminino do Interior. A outra chave (B), com três times da região Leste, só será disputada entre os dias 23 e 25, com sede em Governador Valadares. Além do anfitrião Filadélfia, disputa terá o Usipa, de Ipatinga, e a equipe da Prefeitura de Itabira.

OS DOIS primeiros desta chave se juntarão ao MCTC e o Cruzeiro, de Padre Paraíso, que ficaram com o primeiro e segundo lugares, respectivamente, da Chave A, que foi disputada na primeira quinzena de abril, no Ginásio Ana Lopes, em Montes Claros.

A CAMPANHA do MCTC foi impecável. Com 18 gols a favor e apenas três contra, o time do técnico Rodrigo Guedes, o Bezerra, venceu os três jogos: 5x1 Gouveia, 9x2 Prefeitura de Bandeiras e 4x0 Cruzeiro/Padre Paraíso. “Cumprimos a meta de garantir a vaga e o que é melhor em primeiro lugar com três vitórias convincentes”, disse Bezerra.

A FASE final será disputada num quadrangular final, em sede ainda não divulgada. Por sua vez, os dois melhores do interior enfrentarão o primeiro e o segundo colocados do Campeonato Metropolitano de Belo Horizonte, quando estará em jogo o título geral do Estado e a vaga mineira para a Taça Brasil de Clubes.

Nenhum comentário