Circuito de Supercross tem início em Coração de Jesus

PREVISÃO É de mais 9 etapas; prévia da prova será marcada pela premiação dos campeões de 2013

Pilotos já estiveram na pista no meio de semana para treino de reconhecimento
CORAÇÃO DE Jesus abre neste final de semana, o Circuito Regional de Supercross 2014. A prova faz parte da festa pelo aniversário da cidade, a 75 quilômetros de Montes Claros, e terá baterias no sábado e no domingo. A Associação Norte-mineira de Motociclismo (ANM) fará, ainda, a premiação dos pilotos que foram campeões na temporada anterior. Em 2013, a média foi de 60 pilotos por prova.

A PISTA em Coração de Jesus está no CT Marinho Tratores, logo na entrada da cidade. O sábado está reservado para treinos de reconhecimento, mas somente por uma hora (a partir das 16h). No domingo, as primeiras baterias acontecerão às 13 horas, mas antes, às 10h, todos poderão treinar mais uma vez. No início da semana, alguns pilotos já estiveram na pista para treino.

MAIS NOVE

Salto durante o treino de reconhecimento na terça-feira

A INTER TV
é parceira na realização do calendário. Até o final do ano, serão mais nove etapas inclusive Montes Claros, dentro das comemorações do aniversário do município.


A ANM
fará a premiação dos campeões e dos vice-campeões do ano passado. Luís Eduardo “Tico”, de Pirapora, aparece como destaque com dois títulos (Profissional 1 e 2).

DAS SETE categorias, Montes Claros conquistou a primeira colocação geral em apenas duas: André Silva (Júnior) e Eduardo Gaguim (Amador). Os outros campeões foram: Paulo Guilherme, de Janaúba (Intermediária), Danilo Antunes, de Capitão Enéas (Nacional) e Helder Mota, de Miravânia (Infantil). - fotos: Eduardo Coxé (Radical X)

Nenhum comentário