Prova no Sapucaia abre disputa do Norte-mineiro de Enduro a Pé

EM RELAÇÃO ao ano passado, prova terá duas categorias a mais; inscrições podem ser feitas até sábado

SERÁ ABERTA neste domingo, a 2ª temporada do Campeonato Norte-mineiro de Enduro a Pé. A largada da primeira etapa acontecerá às 8h30, no Parque do Sapucaia, com previsão de duas horas e meia de prova. O percurso é de 10 quilômetros e serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria. Até o final do ano haverá mais cinco etapas.

O CAMPEONATO estreou no ano passado com cinco provas, sendo três em Montes Claros – uma delas noturna – e duas fora. As categorias Elite, Trekkers, Graduados e Novatos foram mantidas para 2014, mas há novidades para este domingo. A categoria Indústria, que vale pontos para a fase municipal dos Jogos do Sesi, e a categoria “Dog”, no qual só poderão se inscrever duplas em companhia de cães.

AS INSCRIÇÕES podem ser feitas até as 14 horas de sábado, na academia Biofitness (patrocinadora da prova) ou nas lojas Gamma e Kaveira Bike. Há, ainda, a opção pela internet bichodomato43.com. O valor é de R$ 20,00 por pessoa – com o mínimo de três integrantes por equipe.

A APURAÇÃO será eletrônica por GPS e as equipes poderão utilizar bússolas. Antes da largada, haverá café da manhã para todas as equipes. A entrega dos kits acontecerá na academia Biofitness, na Avenida Sanitária, a partir das 17 horas deste sábado (em frente ao Posto do Mercado).

Nenhum comentário