Confiança total no time da Taça e jogo para festa diante do Villa

ENQUANTO A REFORMA não acontece, o Funorte vai continuar mandando seus jogos normalmente no campo do bairro Todos os Santos. Para o próximo compromisso pela Taça Minas, contra o Villa Nova, no dia 11, o clube vai trabalhar para ter casa cheia. A ideia é de subsidiar cerca de 5 mil ingressos, a partir de uma autorização da FMF, os quais serão trocados pelos torcedores por um quilo de alimento não-perecível.

QUALQUER POSSIBILIDADE de reforços e comando técnico para o ano que vem está sendo descartada pelo Funorte. O clube deixou claro que a disputa da Taça Minas Gerais será importante para a definição do grupo do ano que vem. "Os nossos jogadores estão todos motivados com a notícia do acesso e reforçaram a promessa de brigar pelo título da Taça Minas Gerais e pela vaga na Copa do Brasil", analisou o diretor de futebol Odair Borges.

PARA ELE, DIANTE do novo cenário, obviamente todos do atual grupo, incluindo o técnico Maurélio Miranda, têm interesse em permanecer para 2011. "O nosso orçamento está reduzido, mas mesmo com um grupo reduzido, todos têm consciência de que uma boa campanha na taça será determinante para a formação do elenco do ano que vem; mas uma coisa de cada vez", completou Cristiano Júnior.

NO ENTANTO, ELE adiantou que, como reconhecimento, o Funorte está acertando um novo contrato com o goleiro Everaldo, de 35 anos, que já seria um nome para 2011. Trata-se do jogador com o maior número de partidas com a camisa tricolor desde sua fundação: 62 oficiais. Ele esteve presente na coletiva e disse que pretende reiniciar os treinos desde já, embora esteja na academia desde o final do Módulo II, em maio.

Nenhum comentário