BMG/Montes Claros: Breno com torção e Mineiro antecipado

EXPLICO AO PAULO

AQUI NO BLOG
, o leitor Paulo Henrique faz elogios à cobertura da Copa Cimed, conquistada pelo BMG/Montes Claros no sábado, em Pouso Alegre (foto ao lado). Vale lembrar o suporte que tive do companheiro jornalista Carlos Manoel, direto do Sul de Minas, praticamente on line.
VOLTANDO AO LEITOR. Ao mesmo tempo, o Paulo faz uma observação sobre o número de finais que o clube de vôlei disputou desde a fundação, acreditando serem seis – e até faz a listagem em seu comentário.
NO ENTANTO, PAULO, o total correto de finais são mesmo cinco, uma vez que, o Circuito Internacional da AABB, em agosto de 2009, foi disputado em rodízio simples, sem uma partida decisiva. Obrigado pela consideração.

TORNOZELO

UM DOS REMANESCENTES
do grupo da temporada passada, ao lado do levantador Rodriguinho e do central Thiago Salsa, o oposto Breno (foto) voltou de Pouso Alegre com uma torção no tornozelo. Já está em tratamento, com sessões de fisioterapia.

ESTREIA DIA 12?

A FEDERAÇÃO
Mineira de Vôlei parece estar antecipando a disputa da segunda fase do Estadual, no qual o BMG/Montes Claros vai brigar pelo bi. O time pode fazer seu primeiro jogo em casa, no próximo dia 12, contra o Sada/Cruzeiro. Mas a 1ª fase teve o calendário mantido, com jogos a partir de hoje até sexta, no Ginásio do Riacho, em Contagem, com as participações da UFJF, Olympico, Sada/Juvenil e Minas/Juvenil. Haverá apenas um turno e o melhor deles estará classificado para a segunda fase, ao lado de Montes Claros, Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas.

Nenhum comentário