Olympico com sotaque do Sul e Jair de líbero

ADVERSÁRIO

TRADICIONAL CLUBE
de BH, com sede no bairro Serra, o Olympico aparece como a mais nova força do vôlei mineiro depois de algumas temporadas de fora das competições oficiais. Depois de ser eliminado na primeira fase da Liga Nacional (classificatória para a Superliga), venceu a primeira fase do Estadual de forma invicta e garantiu a vaga para enfrentar aqueles que já representam Minas Gerais na Superliga Nacional, no caso Minas, Montes Claros e Cruzeiro.

DOIS JOGOS

ATÉ AGORA, O
time fez dois jogos pela segunda fase do Campeonato Mineiro e perdeu ambos para o Cruzeiro. No primeiro, parciais de 23/25, 19/25 e 24/26 e, no segundo, sábado passado, 22/25, 14/25 e 17/25. No entanto, é bem provável que os quatro clubes se encontrem na principal competição nacional, uma vez que o Olympico acertou uma parceria com o Blumenau/Soya, de Santa Catarina, o que vai permitir mandar os seus jogos em duas sedes: Belo Horizonte e o interior catarinense.

VICE NOS JOGOS ABERTOS


UM DOS DESTAQUES
do time é o líbero Jair Amintas Neto, o Jairzinho, que é de Montes Claros. O acordo entre os dois estados já funcionou na disputa dos Jogos Abertos de SC. O Blumenau ficou com o vice-campeonato, perdendo a final para o Cimed, representante de Florianópolis, parciais de 29/31; 32/30; 25/22; e 25/22.

Nenhum comentário