Vôlei se reabilita: 3 a 0 de novo no Minas; Giovanni em tratamento

VITÓRIA: MANIUS 18

O BMG/MONTES Claros reabilitou-se bem no Campeonato Mineiro, derrotando o Vivo/Minas mais uma vez, domingo, na Arena JK (BH), por três sets a zero, parciais de 25/23, 25/22 e 25/23, em oitenta minutos de partida. O time chegou a seis pontos e tem chances de terminar a segunda fase em primeiro, mas desde que vença os dois jogos restantes e o Sada/Cruzeiro, líder, seja derrotado nas três próximas rodadas. Manius foi o maior pontuador (18). Nos dois últimos jogos, foram 42 acertos.

TEM CHANCE

OS PRÓXIMOS jogos estão marcados para terça e quarta-feira da semana que vem, em Montes Claros, contra o Olympico/Martplus, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Até lá, o time deverá contar com o retorno do oposto Leandrão, desfalque nos compromissos contra Cruzeiro (sexta) e Minas, anteontem, por causa de uma contusão no ombro direito. Já o caso do central Giovanni Chagas é mais delicado.

TRATAMENTO

ANTES MESMO da derrota para o Sada, ele queixou-se de problema na vista. Foi encaminhado para um especialista, examinado e, segundo a imprensa da Capital, constatou-se uma infecção, sendo necessária a intervenção cirúrgica ainda hoje de manhã. O clube não se posicionou oficialmente sobre o caso.

FOLGA

APÓS OS DOIS jogos em Betim e Belo Horizonte, o grupo de jogadores ganhou folga até esta terça-feira. As duas partidas contra o Olympico serão em Montes Claros por causa de um acordo entre so clubes. O BMG aceitou o adiamento do primeiro jogo entre eles, desde que houvesse o remanejamento do mando de quadra do segundo duelo para o Poliesportivo do Monte Carmelo.

Nenhum comentário