É o Funorte é pronto!

O STJD É A instância final da Justiça Desportiva e não caberá mais recursos. O lugar na elite mineira é de fato do Funorte, que terá apenas de esperar uma posição oficial da Federação Mineira de Futebol sobre a decisão desta quinta-feira. A FMF, por sua vez, aguarda um comunicado oficial vindo do Rio de Janeiro sobre a punição ao Mamoré para proclamar o novo dono da vaga de acesso à Elite.

A PARTIR DAÍ, OS clubes serão avisados por telegrama e por ofícios sobre o fato. Representante do Funorte na FMF, Ricardo Machado avisou à diretoria, ainda ontem, que isso pode acontecer já nesta sexta-feira.

DIRETOR EXECUTIVO e financeiro do FEC, Cristiano Dias Júnior recebeu a primeira informação sobre o sucesso no julgamento em um telefonema da VENETA. Estava em um compromisso na cidade de São Francisco. A decisão foi lida integralmente. "Finalmente subimos", disse aliviado.

ANTERIORMENTE, O atual supervisor Jeibson Moura havia reconhecido que, em campo, o time não fez o suficiente para conseguir a vaga, mas deveria, a todo momento e até a última instância, brigar por seus direitos na Justiça, tendo em vista que o regulamento do Módulo II estava bastante claro sobre a importância do BID/CBF na confirmação do registro de qualquer atleta.

Nenhum comentário