BMG/Montes Claros volta a jogar em casa

TIME FEZ último jogo há dez dias; adversário é o Olympico, que deu trabalho ao Cruzeiro

PARA SER SEGUNDO

O BMG/MONTES
Claros volta a jogar diante de sua torcida, nesta terça-feira, às 19 horas, contra o Olympico/Martplus/Soya, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em jogo adiado da segunda rodada do turno da 2ª fase do Campeonato Mineiro. A vitória tornou-se imprescindível para que o time alcance a segunda colocação geral, já que o Sada/Cruzeiro conseguiu 100% de aproveitamento nos seis jogos realizados e não poderá mais ser alcançado na liderança. Os ingressos custam R$ 4 e R$ 2, inteira e meia, respectivamente.

DOIS CONFRONTOS

CONFORME A TABELA
, os times se enfrentarão amanhã e depois, em Montes Claros. Vencendo os dois jogos, o BMG não seria mais alcançado pelo próprio Olympico e nem pelo Vivo/Minas, garantiria o segundo lugar, mas certamente teria um desses dois times como adversário na semifinal, dia 23 de outubro, em Belo Horizonte.

NOVE SETS VENCIDOS

O TIME NORTE-MINEIRO
atuou pela última vez há dez dias, quando venceu o Vivo/Minas, na Arena JK, por 3 a 0, pela quarta rodada da 2ª fase. Nos quatro compromissos até agora, venceu as duas partidas contra o Minas (3x0 e 3x0) e perdeu outras duas de virada para o Sada/Cruzeiro (1x3 e 2x3), com vitória em nove sets e derrota em outros seis. Na somatória de pontos foram 339 acertos.

LEANDRÃO?

O APROVEITAMENTO
do oposto Leandrão, que ainda não estreou pelo Campeonato Mineiro, mesmo tendo sido o destaque na conquista da Copa Cimed/Pouso Alegre como maior pontuador geral, é uma incógnita. Ele cumpre tratamento por causa de uma tendinite no ombro direito.

Nenhum comentário