Com dificuldades extracampo, Victória cai em Lavras

COM VIAGEM em cima da hora, time foi goleado pelo CGP por 4 a 1; três jogadores foram expulsos no segundo tempo

Em 28 minutos no segundo tempo, o Victória teve três jogadores expulsos
O VICTÓRIA Clube acumulou mais um revés no Mineiro Júnior Sub-20. Foi derrotado em Lavras para o CGP por 4 a 1, sábado, pela 4ª rodada da primeira fase – Chave A. No intervalo, o time já perdia por 3 a 1, mesmo com um jogador a mais. Na etapa final, por duas jogadas violentas e por um ato de indisciplina, teve três atletas expulsos: Kelven, Alexandre Manteiga e Jacó. Já rodada anterior, o lateral direito Alisson havia recebido o cartão vermelho contra o Atlético (1x4).

MESMO COM a segunda derrota seguida pelo mesmo placar, o Victória ainda tem chances de brigar por uma das vagas ao Hexagonal. É o lanterna com apenas um ponto ganho, mas a distância para o vice-líder Villa Nova é de apenas quatro pontos e os dois times farão dois confrontos seguidos. O próximo no sábado que vem, às 15 horas, no Estádio José Levi dos Santos, em Bocaiuva.


NO ENTANTO, as dificuldades em campo continuam fora dele. Por restrição financeira, a viagem para Lavras só pôde acontecer entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado e os atletas chegaram a Lavras às 9 horas, a menos de seis horas para entrar no gramado diante do CGP.

A ESTRATÉGIA para este jogo diante do Villa Nova pode ser diferente em relação ao que aconteceu contra o Galo. "Vamos tentar treinar lá Bocaiuva durante a semana para acostumar com o tipo do gramado", disse o técnico Kuíca. Mas para ir à cidade vizinha, o clube precisará gastar: o ônibus, em média, custa R$ 600,00.

Nenhum comentário