Andrey Souza deixa a secretaria de esportes

DECISÃO ACONTECE por causa de projetos pessoais e possibilidade de assumir a Associação Nacional de Clubes de Vôlei

Andrey deixa a pasta diante da possibilidade de assumir a ACV
MUDANÇAS À vista na Secretaria Municipal de Esportes. O titular Andrey George Souza deixará a pasta logo no início de maio. A saída, segundo ele, será por questões pessoais diante de um convite de trabalho, o que exigirá viagens freqüentes entre Montes Claros e Brasília, por exemplo. Ao JN, disse que não houve nenhum desgaste diante de algumas mudanças que promoveu recentemente na equipe de gestão.

NO ENTANTO, ele continuará à frente do projeto do Montes Claros Vôlei como gestor. E na Associação Nacional de Clubes de Vôlei (ACV), onde responde pela 1ª Secretaria e pela Tesouraria, há possibilidades de que assuma a presidência interina da entidade, a pedido do atual interino Vittorio Mediolli, mandatário do Sada/Cruzeiro.

RICARDO BARROS, do Maringá, foi eleito presidente, mas como possui cargo eletivo (deputado federal), teve que se licenciar do cargo, assumido então pelo primeiro vice Mediolli.

ANDREY AINDA não se pronunciou oficialmente sobre a saída, mas adiantou também que o seu último dia na pasta será esta quinta-feira. Ele está na atual administração desde o início, mas antes de assumir a secretaria de esportes foi secretário adjunto de Educação. Perguntado se faria a indicação do provável substituto, o secretário explicou que a 
decisão caberá ao prefeito Ruy Muniz. (Foto: Alex Sezko)

Nenhum comentário