Funorte marca testes na folga da tabela do Júnior

TIME ANUNCIA dois jogos-treinos em cidades próximas e técnico Hamilton Lima espera pela regularização de mais opções

DEPOIS DA estreia com derrota para o América, em casa, no sábado passado, o Funorte vai abrir mão da folga na tabela deste final de semana para intensificar a preparação para a sequência do Campeonato Mineiro Júnior Sub-20. Como foi solicitado pelo treinador Hamilton Lima, o grupo de 28 atletas fará dois jogos-treinos entre amanhã e o domingo, em cidades da região.

O PRIMEIRO teste será em Glaucilândia, sábado, às 16 horas, contra um combinado local. No domingo, no mesmo horário, o Formigão vai a Engenheiro Navarro para jogar contra uma seleção amadora.

À VENETA, reconheceu que o time ideal será montado dentro da competição. Na estreia, por exemplo, ele não pôde contar com alguns jogadores considerados titulares por questão burocrática, já que os registros não ficaram prontos a tempo, casos dos meias Pablo e Varejão. O próximo compromisso do FEC será no dia 18, contra o Araxá, fora de casa.

O GANSO tem uma das mais fortes categorias de base do interior e esteve na última edição da Copa São Paulo Júnior. Conforme o técnico, como a chave no campeonato é muito equilibrada, o Funorte terá de buscar a compensação mesmo como visitante. Apenas duas das cinco equipes garantem vaga ao hexagonal final.

Nenhum comentário