Funorte cá e Victória lá

TIMES DA cidade tentam o 1º triunfo no Campeonato Mineiro de Júnior (Sub-20); jogos valem pela quarta rodada da primeira fase

OS DOIS times de Montes Claros tentam a primeira vitória para a cidade no Campeonato Mineiro Júnior (Sub-20) na rodada deste sábado, a quarta da fase classificatória. Cada um já cumpriu a folga na tabela até aqui e tem apenas um ponto ganho.

DE VOLTA à casa, o Funorte será mandante contra o União Itabirito, pela Chave C, às 15 horas, no Estádio José Maria Melo. O adversário é o terceiro colocado com 3 pontos, enquanto o FEC vem logo em seguida com apenas um. Somente os dois primeiros colocados de cada chave vão para o hexagonal final. Milton Alves de Oliveira Júnior será o árbitro.

O TÉCNICO Hamilton Lima não repete o time do empate há uma semana, contra o Araxá (0x0). Matheus Carioca foi expulso e cumpre a automática. Varejão será o substituto. Até aqui, o time teve seis jogadores diferentes advertidos com um cartão amarelo. O América é o líder do grupo com 9 pontos e o Araxá vem em seguida com 4.

O VICTÓRIA joga longe de casa, contra o CGP, às 15 horas, em Lavras (a 645 KM de Montes Claros). O time busca a reabilitação depois de perder em Bocaiuva, onde manda seus jogos, para o Atlético (1x4). O lateral direito Alysson foi expulso e está fora dos planos do técnico Kuíca para cumprir a suspensão automática. O CGP faz campanha idêntica à do Victória, com apenas um ponto. A liderança é dividida entre Atlético e Villa Nova, ambos com 5 pontos.

Nenhum comentário