FEC perde de novo e troca comando

HAMILTON NÃO resistiu à segunda derrota em casa pelo Mineiro Júnior e dá lugar Paulo César Alencar

Paulo César Alencar já trabalhou nas categorias de base do Januária e Cassimiro
PAULO CÉSAR Alencar está de volta ao comando técnico do Funorte. Ele assume a equipe júnior depois da dispensa de Hamilton Lima, que não resistiu à segunda derrota do Tricolor em casa, sábado, para o União. O time de Itabirito venceu o FEC por dois a um, com gols marcados no primeiro tempo. Até aqui, em nove pontos disputados, o time somou apenas um.

HAMILTON FOI demitido nessa segunda-feira, logo após o jogo a diretoria dava demonstrações de que haveria mudança. Ainda no Estádio José Maria Melo, o diretor de futebol Odair Borges já conversava com Paulo César na área próxima aos vestiários.

NÃO FOI apenas o resultado diante do União que não agradou ao comando do Funorte, mas também o baixo rendimento técnico do elenco, que teve a maior parte dos atletas selecionados pelo antigo treinador. Antes de ser demitido, Hamilton lamentou o fraco rendimento contra um adversário direto e acredita que o time pecou nas finalizações e na falta de confiança na posse de bola.


A ASSESSORIA do clube adiantou nessa segunda-feira que alguns jogadores também serão liberados. Na estreia da competição, o FEC também perdeu em casa para o América (1x2)

FRACO

FUNORTE E União fizeram um jogo fraco tecnicamente e que foi decidido na bola parada com um pênalti para cada lado. Vítor e Dener, aos 13’ e aos 25’, marcaram para a equipe de Itabirito, e Gabriel, aos 34’, marcaram os gols do sábado à tarde. O meia Rodrigo, do FEC, foi expulso aos 29’ da etapa final.

O TIME segue na 4ª posição da Chave C, com apenas um ponto conquistado fora de casa como visitante. Classificação: 1º) América, 12; 2º) União, 6; 3º) Araxá, 4; 4º) Funorte, 1; 5º) Betinense, 0.

Nenhum comentário