Victória muda e técnico convida seu substituto

TIME TERÁ Maurélio Miranda como treinador no restante do Campeonato Mineiro; Kuíca responde agora pela gerência na busca de mais apoiadores

Mestre, Maurélio Miranda já trabalhou como técnico júnior e profissional do FEC
O VICTÓRIA Clube começou a semana com novidades no comando técnico. Na tarde de ontem, Maurélio Miranda foi anunciado como o novo treinador e já foi apresentado ao grupo de atletas. Nesta quarta, ele comandará o primeiro coletivo e com mudanças na agenda. O time treinará por dois dias seguidos em Bocaiúva para maior adaptação ao gramado do Estádio Levi José dos Santos. No sábado, o time recebe o Villa Nova, pela quinta e última rodada do turno da primeira fase do Campeonato Mineiro Júnior Sub-20.

MESMO COM duas goleadas seguidas para Atlético e CGP, o Victória descarta que a mudança seja uma questão de crise interna. Por mais interessante que possa parecer, a decisão de mudança partiu do então treinador Altair Leal, o Kuíca. Ele mesmo quem fez o convite para que Maurélio assumisse a função.

DUAS FUNÇÕES

ANTES MESMO do início do campeonato, Kuíca já estava como técnico e diretor., mas como o clube ainda busca receita para cumprir todos os compromissos, ele optou em se dedicar exclusivamente à segunda função. Ele entende que é preciso dar mais força ao trabalho do presidente Reynaldo Dimas em buscar parceiros ao projeto.

“DIFERENTE DOS demais, o Victória é um clube novo, que ainda tem que conquistar os seus parceiros. A minha intenção em convidar o Maurélio, que é um amigo de muitos anos e tem uma formação acadêmica de muita qualidade, é de agregar valores ao projeto e, ao mesmo tempo, de ter condições de me dedicar mais tempo à parte administrativa”, disse Kuíca.

Nenhum comentário